segunda-feira, 16 de novembro de 2009

AVATAR MOSTRARÁ UMA NOVA REALIDADE EM 3D

O filme nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção, descobertas e amor inesperado, ao liderar uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron 14 anos atrás, quando ainda não existiam os meios para tornar suas idéias realidade. Agora, após quatro anos em produção, 'Avatar' nos traz uma experiência inovadora de imersão no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme desaparece na emoção dos personagens e no arrebatamento da história. O filme estreia dia 18 de dezembro no CineSystem Cinemas.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA

O Cinesystem traz uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos. Baseado na obra de mesmo nome, os livros da Saga Crepúsculo têm se mantido durante várias semanas entre os 10 livros mais vendidos de ficção. No outono americano de 2007, o diretor de desenvolvimento da Summit (estúdio que produziu o filme) sentou com Stephenie (criadora da saga) que fez o seguinte comentário: “a maioria das garotas só se apaixonou uma vez, isso se alguma vez, e elas acreditam que existe uma pessoa no universo para elas. A ideia que tem mais de uma pessoa que você pode amar, e mais de um tipo de amor é difícil de absorver. New Moon é sobre isso, sobre o primeiro coração partido e o processo de cicatrização.” Ao completar 18 anos, Bella Swan é surpreendida com uma festa de aniversário preparada por Edward Cullen e todos os outros membros de seu clã, porém, um fato inesperado surge em meio a muitas comemorações. Por descuido, Bella corta uma pequena parte de seu corpo e seu sangue começa a ficar completamente à mostra para todos os vampiros. A partir daí, e também com o intuito de protegê-la, Edward decide mudar de cidade com sua família. Imediatamente Edward diz a Bella que não a ama mais e que a partir daquele momento ela deveria seguir o seu caminho sozinha. O filme estreia dia 20 de novembro no Cinesystem de Cinemas. Entre em nosso site e confira a programação do Multiplex que você frequenta.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ATIVIDADE PARANORMAL - NÃO ASSISTA SOZINHO

Um dos maiores fenômenos de bilheteria dos últimos anos, Atividade Paranormal foi realizado com apenas US$15 mil e já atingiu proporções incríveis nas bilheterias americanas, com projeção para ultrapassar os US$100 milhões. A estratégia adotada para o lançamento do longa surpreendeu ao mobilizar o público e dar a ele o poder de levar o filme para sua cidade. Nos EUA foram mais de 1 milhão de pedidos. O mesmo acontecerá no Brasil, onde o filme estréia em 4 de dezembro, mas as cidades que tiverem mais votos no site oficial www.atividadeparanormal.com.br terão préestreias a partir de 13 de novembro. Atividade Paranormal conta a história de Katie e Micah, um jovem casal que ao se mudar para uma nova casa, passam a ser perturbados por uma estranha presença. O "visitante" pode ou não ser demoníaco, mas uma coisa é certa: está ali e é ativo especialmente durante a noite, enquanto eles dormem. Ou tentam...A presença parece mais preocupada com Katie, uma estudante que sempre se sentiu assombrada, de uma forma ou de outra. Seu namorado, Micah, fica fascinado com a possibilidade de descobrir qualquer coisa que possa sobre o fenômeno. Então, ele gasta uma fortuna numa câmera de última geração, com alta definição, e a coloca no pé da cama, para captar qualquer evidência. Isso provoca uma onda de atividades paranormais, levando Katie a concluir que a presença não gostou disso. Com o passar das noites, a quantidade de fitas gravadas só cresce, assim como Katie fica cada vez mais distante e a fascinação de Micah se torna obsessão. Micah se transformou num cineasta por necessidade, mas isso foi crescendo, tomando dimensões maiores dentro dele. E, se vendo como um homem defendendo sua casa, decide produzir um documentário inovador. Afinal, ele está testemunhando noite após noite, segundo a segundo, quadro a quadro, o que acontece com sua parceira. As fitas originais se encontram registradas como prova no Departamento de Polícia de San Diego. Aguarde a programação no Cinesystem. Mas não assista à este filme sozinho. Aguarde a programação do Cinesystem Cinemas e confira em seu Multiplex.