quinta-feira, 26 de março de 2009

NOVO FILME DE SYLVESTER STALLONE, JET LI E GISELE ITIÉ

Quanto mais se aproxima o início das filmagens, aumentam as expectativas sobre o longa de Sylvester Stallone, "Os Mercenários". Quinta-feira (19/03) foi divulgado uma nota da distribuidora do filme nos Estados Unidos, a Lionsgate, que anunciou a estreia americana para o dia 23 de abril de 2010. Tudo indica que Schwarzenegger fará uma participação especial no longa que tem no elenco Sylvester Stallone, Jet Li, Forest Whitaker, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da "moçinha" Sandra.O press day de "Os Mercenários" será em Lousiana nos EUA; no Brasil começam os preparativos para o início das filmagens, a equipe nacional do filme iniciou a montagem de um dos sets de filmagem, localizado em uma cidade do litoral fluminense. O longa continua em pré-produção. As filmagens serão iniciadas no final de março. Confira fotos da equipe de produção da O2 instalada no Rio de Janeiro no site http://www.o2filmes.com na seção Bastidores.

E em 2010 no CINESYSTEM

sexta-feira, 6 de março de 2009

NOVO “MENINO DA PORTEIRA” NO CINESYSTEM

Estréia dia 6 de março o remake do filme “O Menino da Porteira” que em 1976 foi um dos campeões de bilheteria do cinema brasileiro.
A nova versão traz Daniel, astro sertanejo-romântico, como protagonista que anteriormente foi Sergio Reis. A direção é do mesmo Jeremias Moreira, realizador do primeiro filme.
O longa conta a história de Diogo, peão e boiadeiro, que traz uma grande boiada para vender ao Major Batista, dono da Fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo Sitio Remanso, de propriedade de Octacílio Mendes, encontra o menino Rodrigo, que lhe abre a porteira e com quem trava amizade. Na vila Diogo é aconselhado por pequenos criadores a não vender mais o seu gado para o Major, que quer controlar todos os preços da região. Irritado, o Major manda seus capangas expulsarem Diogo do lugarejo.

Você pode ver essa estréia no Cinesystem!

Confira a programação de sua cidade e não perca!

terça-feira, 3 de março de 2009

WATCHMEN O FILME

Saiba tudo sobre as últimas novidades de "Watchmen O Filme".
PEGUE E ESPALHE este widget criado pela Paramount Pictures.